Marketing de Busca movimenta mais de 6,5 bilhões em publicidade digital no Brasil

De acordo com a pesquisa elaborada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) a publicidade digital no Brasil cresceu 25,4% em 2017, onde alcançou R$ 14,8 bilhões. O investimento em publicidade digital já representa um terço do total investido em publicidade no Brasil. Com destaque para o marketing de busca, este formato de publicidade digital foi …

Marketing de Busca movimenta mais de 6,5 bilhões em publicidade digital no BrasilLeia Mais »

Marketing de Busca alcança 65% de confiança no Brasil em 2019

Quando falamos em confiança na Internet, ela é essencial para os consumidores clicarem nos anúncios e fazerem compras online. Segundo a pesquisa 2019 da Trust Barometer da Edelman, divulgada em 21/01/2019, mostrou que houve uma mudança na relação entre consumidores e empresas da internet. A confiança na busca ficou com 65%, alcançando os níveis históricos …

Marketing de Busca alcança 65% de confiança no Brasil em 2019Leia Mais »